Cores, cores e mais cores =)

É só olhar em volta: elas nos dizem mais do que queremos mostrar. E, apesar do meu guarda-roupa estar monocromático, AMO tudo colorido, lindo e vivo!

E sobre cores, separei umas coisinhas… para ver, estudar, jogar, se divertir, e fazer!

COLOR in MOTION: Antiguinho, mas pra mim é MUITO legal. O site é resultado do trabalho de mestrado de Maria Claudia Cortés, e mostra de uma maneira linda e divertida, o significado das cores, como combina-las e usa-las de forma correta.

Color in Motion

Entenda o que cada cor transmite com o COLOR in MOTION.

Color – Color Method:  Criado pelos designers Mark Mackay e María Munuera, o Method of Color é um jogo bem divertido para saber  se você está manjando de cores =) A galera da criação pira e fica horas (as livres, né) brincando. Muito legal…

Color Method – Brincadeira pra gente grande =P (eu, pelo menos, fiquei um tempão brincando =))

– Painel colorido: Eu estou doida pra fazer um desses aqui em casa. Falta coragem e coordenação motora! Mas é lindo, e em breve farei!
Clica aqui para ver o passo a passo.

Perfeito para aquele seu cantinho que está pedindo aquele toque!

– Meu poster: foi meu amigo Lucaz Mathias quem fez, e confesso que ainda estou ensaiando a moldura para pendurar. Mas é o meu xodó!

Presentinho do Lucaz =)

Curte cores? Manda ae o que de colorido anima o seu dia!

Abraços e fiquem com Deus =)
Até a próxima!

Deixe um comentário

