Dance como se ninguém estive olhando =)

Tem dias que algumas chamadas divertidas para certas notícias me fazem clicar e ver qual que é. E hoje foi assim: Mulher dançando ‘como se ninguém estivesse vendo’ faz sucesso na web.  No tal vídeo, Angela Trimbur ajusta uma câmera em um aeroporto em Los Angeles e, ouvindo uma música em seu iPod, grava a se mesma fazendo passinhos divertidos no LAX Airport.

Simplesmente AMEI!!!! Dá só uma olhada:

E ver tal dancinha me fez lembrar de quando era adolescente e minha amiga e eu fazíamos performances épicas nas ruas de músicas que curtiamos.

Além da dancinha no aeroporto, Angela Trimbur já se empolgou com seus passos inusitados em um shopping center, e em uma lavanderia:

E acabou inspirando outras pessoas também:

Acho que toda segunda feira merecia uma dancinha dessas para animar a semana…
Topa?!
(Naná, esse post é pra vc, que como uma boa amiga, fazia as performances comigo na rua! Luv ya!) 

5 comentários sobre “Dance como se ninguém estive olhando =)

  1. Bem se isso Fosse no Brasil. Ela não conseguiria dançar no aeroporto, porque estaria lotado. E normalmente quando fosse fazer a dancinha e virasse de costa, fatalmente a câmera já teria sumido, porque alguém teria levado.

Deixe um comentário

