Dia da Poesia

O dia da poesia foi ontem, mas como hoje é o meu aniversário, queria que a comemoração fosse hj =PPP

Olhe com mais atenção para os lados, ela pode estar em qualquer lugar
No pensamento longe da idosa no ponto de ônibus,
Na surpresa de uma criança ao aprender a se aventurar,
Na incansável busca pelo o que amar.

E no meio do corre do dia-a-dia
Ela fica lá, esquecida e esmagada, em meio as contas e atrasos de horário…
Mas ao menor sinal de que alguém a procura,
A poesia se revela, sem pestanejar.

Se permita olhar. Permita-se analisar. Dê um tempo para admirar… Em tudo ela está.

 

Conheça também:
Poesia do absurdo do meu amigo Lucaz Mathias
Pedras e Poesias  e do amigo André Bianc
– Os livros Pecado Imortal e Sagrada Paixão, da minha querida Dyrce Araújo
2014-03-15 10.31.49

Quem tiver sugestões de livros, referências e blogs de poesia, só postar nos comentários!!!

(Fiz uma caçada no Google pra chegar nessas imagens… então, não tenho referência =( Se você sabe quem fez, ou se algo aqui é seu, me avise =) )

Deixe um comentário

