[MEME ROTAROOTS] Os 5 programas de TV que marcaram minha vida

Maior vibe Roberto Carlos e Tiririca de “Eu volteiiiii, agora pra ficaaaarrr”… Esse blog estava com feno rolando entre os dias que se passavam, mas… vamu que vamu minha gente.

Estava fazendo a seleção dos programas que mais curtia quando era criança, descobri que tinha muito SBT, Record e Cultura na minha infância…

Ah! e se você não se lembra de alguns deles, não se sinta mal: eu que tenho assoprei velinhas demais.

Vamos á linda seleção! Muito amor em cada escolha =)))

 

Bambalalão (anos 80)

Esta história entrou por uma porta e saiu pela outra. Quem souber, que conte outra

Esta história entrou por uma porta e saiu pela outra. Quem souber, que conte outra

Era um circo! E eu sempre fui louca por circos. Tinha bonecos, gincanas (time vermelho e amarelo) e historinhas!

E também tinha o palhaço Pam-Pam. E seu “Pam parãrã pam – PAMPAM” (1:43 do vídeo) se tornou minha marca registrada quando criança! Eu sempre respondia o tal PAMPAM (até hoje), e que quando meu mau humor infantil estava aflorado, eu respondia um “Não PAMPAM” categórico.
Tenho um primo que me chama de PamPam até hoje.

 

– Show Maravilha (1987)

Eu não queria saber de Xuxa… era muito nórdica pro meu mundo suburbano! Curtia a Mara mesmo, que tinha cara da minha vizinha.

maramaravilha2

Boa tardeeeeeee

 

Tá, tá… depois ela ficou meio louca e saiu semi-nua em clipe de índio e pelada mesmo na Playboy. Vai entender…

 

X-Tudo (1992) 

X-tudo tudo tudoooo

Gente, eu amava o X . Uma letra que fala! Para mim aquilo era o máximo.
E as receitas? Queria fazer TODAS!

 

Porta da Esperança (1984)

Vamos abrir as portas da ESPERANÇA

Vamos abrir as portas da ESPERANÇA

Eu assistia na expectativa de ver as pessoas realizando seus sonhos! Era frustrante quando não dava certo, e a porta desiludia as pessoas. Rolava uma lagriminha, juro.

 

– Pesca e Companhia (anos 90)

Olha o tamanho do bichão

Olha o tamanho do bichão

Peixes gigantes da Amazônia, peixe-espada em alto mar. As brigas entre peixes e pescadores. Eu não sei nem como se segura uma vara de pescar, mas acordava bem cedinho aos domingos para assistir as histórias de pescador.

É isso! E você? Que programas de TV marcaram sua infância?

 

O post de hoje faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. O tema do post foi inspirado pela tag umacarta do site Hypeness.

Quer fazer parte do Rotaroots? Conheça nosso grupo no Facebook.

 

2 comentários sobre “[MEME ROTAROOTS] Os 5 programas de TV que marcaram minha vida

Deixe um comentário

