O que aprendi com meus desenhos favoritos

Depois de alguns bons meses, muitos acontecimentos transformadores, eis que surge um novo post. Sim, pode ser que seja mais frequente as novidades daqui, mas pode ser que não =P HAuHAUA

Zapeando pela internet enquanto a minha pequenina dorme (sim, agora eu tenho uma pequenina!!! A linda Alice tem 1 mês e 1 semana… depois falo mais disso), vi um infográfico muito legal sobre citações bem profundas e nada infantis dos meus personagens favoritos de desenhos infantis. Feito pela empresa de parquinhos AAA State of Play , o infográfico mostra as máximas de personagens de desenhos como Procurando Nemo, Mickey, Detona Ralph, Mulan, Alice no País das Maravilhas, e por aí vai…

50BelovedCharacters2

Clique para aumentar

 

 

Eu simplesmente pirei nas citações… O site Awebic tem as citações em português. Seguem as que eu mais gostei (clique na primeira para abrir a galeria):

 

Para ver mais citações em português, clique aqui.

E ae? Qual a sua citação favorita?

Bju

Deixe um comentário

