A beleza do “ao pé da letra”

Quando eu era criança, acredito que como todas as crianças, eu tinha uma imaginação um tanto quanto fértil. Digo isso pelas inúmeras expressões que utilizava e são,até hoje, motivo de muita zueira na minha família.

Desde o desenho que fiz, que para a minha mãe era um monte de pedras na grama, e que na verdade eram vacas vistas de helicóptero, até pensar que a rede de alta tensão era brava, e que jogava basquete para se distrair…

raios

Quem nunca pensou que eram bolas de basquete?

E foi em um rolê no Buzzfeed (que eu amo) que eu achei uma postagem falando sobre as “coisas que eu achava quando era criança”. Encontrei a página no Facebook que reúne muitos dos meus “ao pé da letra”, e inocentes achismos de criança. Olha que fofo:

Para ver mais: Coisas que eu achava quando era criança

Se identificou com alguma frase??

Deixe um comentário

