Mamãe handmade

Esses tempos eu ganhei do marido uma máquina de costura… Não manjo nada de costura, mas quando cismo com alguma coisa, ninguém me tira o trem das ideias.

Sempre achei que costurar fosse um bicho de 7 cabeças, com todas as suas medidas, moldes, fios e acabamentos. Acabei me dando conta de que não é tudo isso (deve ter no máximo, umas 3 cabeças =P ), mas é preciso muita, muita, muita, MUITA paciência.

Bom, depois de me enfiar em aulas no youtube, mil tutoriais que achei por aí, e zilhões de referências do Pinterest, comecei a fazer coisas mais simples e pequenas. Já fiz alguns babadores para a pequena, faixinhas de cabelo, 2 saias para mim e, o que eu achei mega fofo, uma legging para a baby!

Não tirei foto do passo a passo, mas tem tudo explicadinho no Everything Golden , o blog que me inspirou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gente, ficou muito fofinha! Sem contar que a baby amou! Ficou passando a mãozinha sentindo o tecido, e pulando kkkkk

 

E aí? Alguém já se aventurou em algum projeto costurístico?

Deixe um comentário

