Buscando inspiração

Olá pessoas!

Há muitooooo tempo não posto nada. Falta de tempo, de assunto, de ânimo, de inspiração.
Não tenho conseguido produzir muita coisa ultimamente, e isso tem me feito muito mal. Sei que cuidar de um bebê não é fácil, e talvez eu tenha dirigido todo meu esforço criativo para ela, com novas brincadeiras e risadas. Mas eu tenho sentido falta de produzir algo, rasgar o coração e deixar sair.

Pedi ajuda em um grupo que participo no FB, e uma das ideias para sair desse marasmo criativo, era deixar bilhetinhos para mim mesma.. Achei muito legal, e vim garimpar umas frases, ideias e fazer uma por dia, durante o mês. Será que consigo?

Você tem alguma coisa para me ajudar? Pode ser uma frase, uma imagem, uma poesia, uma música, vídeo… uma letra de outro idioma kkkk

Enfim… só deixar aqui nos comentários, ou na página da Aleatória é a Mãe no Facebook.

 

Deixe um comentário

