Canais que eu sigo no YouTube (e um oi de volta kkk)

Sempre falo que vou voltar de vez, mas geralmente rola uns dois posts depois da promessa, e sumo de novo. Pois é, sem promessas dessa vez kkkk e sem desculpas tb. Vou fazendo as postagens sempre que der, e novidades na página do Facebook : Aleatória é a Mãe. E vamos que vamos!!!

Minha nova diversão/paixão são os canais do Youtube. Sério, eu já frequentava e tals, mas hoje coloco alerta em todos os canais que são meus queridinhos, e tenho aprendido muita coisa nova. São canais sobre costura, cabelos, DIY de móveis e decoração, organização e culinária (pq sempre existe aquela fominha depois de tanta informação aleatória kkk)…

Vou dividir em dois posts para não ficar cansativo, né. Hoje coloquei os canais de costura e diy de decoração. Vamos lá!

  • Costura/Modelagem

A Costureirinha – Eu ainda estou para achar uma voz mais calma e meiga que a da Elisa. Juro! Você tem certeza de que vai conseguir fazer qualquer coisa com as explicações detalhadas e cheias de amor dela. No canal tem uma série que eu AMO que se chama “Descomplica”, com tutoriais bem fáceis para iniciantes.

 

Alana Santos – Ela é uma fofinha! Foi o primeiro canal sobre costura e modelagem que conheci quando estava procurando tutoriais no youtube. Ela ensina a tirar as medidas, passar no papel, como costurar, tecidos usar… Responde sempre com muito carinho todos os comentários. Inclusive minhas dúvidas loucas kkkk

 

Dayse Costa – Sabe aquela roupa que você viu na revista e tals? Queria no seu tamanho, ou em outra estampa, e não acha? A Dayse sempre tem um vídeo explicando como fazer os modelos que estão em alta. Gosto muitoooo!

 

  • DIY de Decoração

Diycore com Karla Amadori – Aqueles móveis lindos que a gente não pensa em ter pq, né, custa uma fortuna? A Karla ensina cada coisa linda que dá vontade de virar a louca das madeiras. Tudo muito bem explicadinho, fácil e barato. Tudibão, né?

 

Visitem, deixem seus comentários sobre o que acharam dos canais… sugiram os seus!

Bjocas no core

2 comentários sobre “Canais que eu sigo no YouTube (e um oi de volta kkk)

Deixe um comentário

