Canais que sigo no YouTube (parte 2)

Oba!!! Consegui um tempinho para fazer a segunda parte do post sobre os canais que sigo no YouTube. E como a gente aprende coisa nova e legal por aí, né?

Hoje vou falar sobre aos canais sobre organização, culinária e cabelo (pq, né, eu gosto de cabelo…)

Vamos lá!

  • Organização

Organize sem Frescuras: A Rafaela Oliveira tem dicas m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a.s de organização doméstica, pessoal e tals. Além de uns diy muito legais tb.

 

  • Culinária

I Could Kill For a Dessert: Gente, eu sou LOUCA por doce. E a Danielle Noce simplesmente me define com o nome do blog e do canal ( I Could Kill For a Dessert – Eu mataria por uma sobremesa =P ). Ela é muito divertida, e além dos vídeos com receitas incríveis, ela posta vídeos de viagens e outras coisas legais. Vale a visita.

 

  • Cabelos

Julia Doorman – Cabelos de Rainha: Depois que tive a Alice, e decidi que não faria mais progressiva no meu cabelo. Como fiquei um bom tempo sem fazer alisamento antes de engravidar, mais os 9 meses da gravidez (que fizeram meu cabelo crescer bastante), matinha meu cabelo com uma escova simples e não senti tanto o tempo de transição. Mas vi que precisava cuidar melhor dele, já que sem a química da progressiva, eu ficava cheia de frizz e tals. Achei o blog e o canal da Julia, aprendi o tal Cronograma Capilar. Mesmo com os dias muitooo corridos, comecei a fazer. Gente, meu cabelo é outro. Ele até cresce kkkkkk
Dá um pulinho lá.

 

Esses são os canais que fazem meu celular apitar qdo tem atualização =P

Quais são os seus? Bjocas!

7 comentários sobre “Canais que sigo no YouTube (parte 2)

Deixe um comentário

