Exposição Símbolos Nacionais – APVE e Litheratrupe

Opa!

Eu faço parte do Litheratrupe, um grupo de escritores daqui da minha cidade. Nos reunimos para estudar, escrever, compartilhar e viver literatura. É muitoooo legal, e a cada encontro eu me emociono com as histórias pessoais de cada escritor, e todas as palavras que produzem. Me inspiram muito.

E como toda boa união, gera frutos.

É com muita alegria que participo pela primeira vez de uma exposição com o Litheratrupe. A pedido da APVE (Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer) fizemos uma pesquisa sobre os Símbolos Nacionais,e o resultado poderá ser visto em uma exposição linda que começa no dia 01 de setembro (e dura o mês todo) no Espaço Brigadeiro Paulo Victor, na sede da associação.

Quem for de SJCampos e região, estão mais do que convidados para conhecer nosso trabalho, e aprender sobre os Símbolos Nacionais de uma maneira diferente.

convite-01

Um comentário sobre “Exposição Símbolos Nacionais – APVE e Litheratrupe

Deixe um comentário

