Meu desafio pessoal: FLORES

Pois é, minha gente!

Eu gosto de árvores, flores e plantinhas no geral. Mas nunca tive láááá muito talento para cuidar das bichinhas.

Já tive um cacto bacanão quando era adolescente, mas o pobre morreu de sede (e falta de luz, pq meu quarto era um breu).

No aniversário da baby (final de abril), decorei as mesas usando latinhas decoradas e flores. Gosto da kalanchoe (calanchoe, kalcfbwuisfwhgusbav sei lá), por ser uma suculenta e ter flores que duram bem. As trouxe pra casa, elas ficaram lindas por um tempão, depois as flores caíram, e eu me perdi total kkk.

Procurei algumas dicas na internet: pouca água, exposição diária ao sol, tirar as folhas secas… mas devo ter perdido alguma coisa =P

Enfim, estou eu novamente na saga das flores, e quero vê-las florirem novamente.

Fui caçar novamente algumas instruções*, e vou compartilhá-las aqui. Vai que alguém precisa, né (e pra ficar mais fácil pra eu procurar depois tb kkkk).

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Achei um vídeo bacaninha também, do canal “A Menina do Dedo Verde”:

 

Bão, minha gente. É isso. Vamos ver se as bichinhas voltam a  florescer.

E sério, se você tiver alguma dica sobre como cuidar das pequeninas, me fala, comenta aí. Eu estou precisando muiiiitttooo!

 

(*Fonte: Wikihow)

 

6 comentários sobre “Meu desafio pessoal: FLORES

  1. Hey Helen, adorei o post, me familiarizei com suas tentativas.
    Também já tive alguns cactos, acreditando que eles viveriam eternamente, mas morreram 😦
    Estou tentando de novo, ganhei uma flor lindinha, chamada Beijinho, até que está vivendo bastante rsrsrrsr….
    Adorei seu Blog, e a forma que você escreve, agora que te descobri, farei visitas constantes rsrs.
    Bjos Linda!
    #VimPeloQG

Deixe um comentário

