TAG: De tudo um pouco

A Jana Jurk do “Depois do Bebê” me indicou para responder a TAG “De tudo um pouco”… Demorei um pouco pra responder, porque eu acho mega difícil falar de mim kkkk…
Mas Jana, tá aí!

Regras da TAG:

  • Responder a todas as perguntas;

  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;

  • Colocar o selo da TAG;

  • Colocar o link de quem te indicou.

Então vamos as perguntas, que tentarei responder da maneira mais honesta possível.

1- Qual é o seu estilo de música preferido?
Vishi! Eu sempre gostei muito de música, desde criança. Minha setlist infantil era cheia de Mara Maravilha, Angélica, Abba, Madonna, Kraftwerk, Guilherme Arantes, Roberto Carlos e Tião Carreiro & Pardinho. Na adolescência conheci Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Nirvana e eram minhas paixões (apesar dessas bandas não terem muita semelhança musical! Kkkk). Gosto muito de punk, hard core, grunge, nu-metal kkkk Acho que dentro do rock, gosto de muita coisa. Amo bater cabelo e pirar com a Beyoncé (porque sim), e ouço outras coisas bem diferentes. Ah! Acho que o Spotify me acha meio polipolar musicalmente, então, sei lá.

2- Qual é a sua roupa favorita?
Jeans, meu tênis de bolinha, camiseta de banda…

3- Qual é o seu calçado favorito?
Ai meodeos. Sou alta, grande e meio desengonçada, por isso nunca me dei muito bem com saltos. Curto tênis, sapatilhas, e botinhas.

4- Camisa ou camisola? Calça ou Calção?
Gente, essa pergunta é pra saber com o que eu durmo? Eunhein…

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Tive o cabelo bem vermelho, curtinho, por anos… Amo cabelos com cores fantasia, mas atualmente meu cabelo está médio/longo e preto. Achei legal ser gótica suave =P

6- Brigadeiro ou Sorvete?
Sorvete de brigadeiro.

7- Doce ou Salgado?
Pra que se limitar, né? Gosto de tudo. (eu curto comer, perceberam, né)

8- Como você define seu estilo?
Vishi… não sei, não! Queria ter um estilão moderninho pra vestir e tals, mas falta-me o glamou$$r.

9- Você é consumista ou só compra o básico?
Não diria que só compro o básico, porque curto uma coisinha nova aqui e acolá. Livro, um cd, uma roupitcha e tals. Mas depois da Alice, as coisas aqui em casa mudaram um tanto, a prioridade é outra, né.

10- Se considera vaidosa?
Sim… gostaria de ser mais ligada e passar cremes e blábláblá, não dormir de maquiagem e tals. Mas tem dia que viver é mais divertido =P

Acho que é isso.

Para responder essa tag, eu indico: O Miau do Leão, A Bookaholic GirlLovely Ca, Fran Assis, Devaneios da Lua, Achei o Máximo, Daí Decorei – Diy’s, Brisa da Vaidade, A Vaca Tossiu, Alugue Sorrisos, Caderno da Lua (Blog dessa semana no QG – Uhhuuu).

20 comentários sobre “TAG: De tudo um pouco

  1. Hellen, ja disse mil e uma vezes que vc é um amor cara 😋😋😋😋😎😎 pq de fato é. Muito grata por me indicar, farei o possível para responder o quanto antes. Já vi que me encaixei em umas respostas aí…a parte da comida e de sempre querer uma pecinha nova do guarda roupa são alguns exemplos 😁😁😁😁
    Bjo enorme😘😘😘

  2. Mara Maravilha… Nostalgia TOTAL!
    Outra que eu era do fã clube era a Kelly Key hauehaue
    Também curto Rock, porém mais nacional.
    Tenho uma amiga que é completamente obcecada por Nirvana e pelo Kurt Kobain. De acordo com algumas letras que ela me mostrou, achei-as bem problemáticas.

    Adorei a Tag e vou responder assim que a Internet no meu Pc voltar!

    Um beijo e obrigada pela indicação! ❤

Deixe um comentário

