Você brincava do quê? #DiaNostálgico

“Quem quer brincar comigo/ põe o dedo aqui/ que já vai fechar/ de maracujá/ 1,2,3 e já”.

Eu ammmmaaava (e amo ainda, né) brincar! Eu podia estar triste, doente, mas se falasse “ow, vamos lá brinc…” eu já estava de pé, pronta!

Há um tempo eu fiz um post falando dos meus programas de TV favoritos de quando era criança.

Sei que o dia das crianças foi ontem, mas como todo dia é dia de brincar, hoje achei interessante fazer uma listinha de brincadeiras que curtia quando eu era pequeninha, do tamanho de um botão (mentira, nunca fui pequeninha kkk…)

  • Cama de Gato: horas dando nó nas mãos e lã, né?

 

  • Pular elástico: toda mãe da época tinha um estoque de elásticos em casa, porque era lei brincar disso no pátio da escola antes de bater o sinal

  • Brincadeiras de mão: era muitaaaaa coordenação motora e memória pra guardar tantos movimentos e letras de músicas!

 

  • Corre cotia: na casa da tia =P

E, essa era só minha mesmo, eu brincava de ser She-ra. Eu gostava tanto, que meu pai fazia uma gororoba maluca e falava que era a comida da “She-ra”, e eu SEMPRE raspava o prato.

Mas pensa comigo: a She-ra era a líder da Rebelião, lutava para libertar o povo, e tudo pela “Honra de Grayskull”. PELAMORDEDEOS, quem não queria ser maravilhosa assim?

Esse post era pra ter saído ontem, mas como todo dia é dia de brincar, saiu hoje =P
Mas dá um pulo lá no QG dos Blogueiros e veja outros posts lindos de amigos blogueiros falando sobre seu #DiaNostálgico .

Bjocas

dianostalgico2

3 comentários sobre “Você brincava do quê? #DiaNostálgico

Deixe um comentário

