Dançar mais, se importar menos…

Hoje não é dia de postar, segundo o meu cronograma mental (kkk), mas me lembrei de um post tão bacaninha que publiquei em 2013, que resolvi parar aqui um pouco e recordar!

Eu, na minha insegurança (“a” diferentona, única insegura no universo), sempre deixo de fazer algumas coisas por achar que não vão dar certo, que não vai ficar legal o bastante (falei um pouco disso esses dias no “Olá procrastinação, como vai?“)…  Foi então que eu me lembrei da Angela Trimbur, e suas dancinhas…

maxresdefault

 

Ela dança sozinha em lugares públicos… as reações são diversas, e eu amei =P

Para ver o post, e ver os vídeos, só clicar aqui: “Dance como se ninguém estivesse vendo

 

Bjus e boa terça…

5 comentários sobre “Dançar mais, se importar menos…

  1. Dança! Eu amo dançar hehehe perdi meu avô há uns meses atrás,adivinha o que me fez ficar melhor? Dançar! Se tô feliz danço,triste danço,eu danço! É maravilha de Deus! Parabéns,cada vez amando mais 😄😍 bjs,shay

Deixe um comentário

