TAG: Perguntas Aleatórias

picsart_12-08-09-39-48

Eita!

Depois de uns dias offline por conta da gripe da cria, correria com uns projetos (lindossss), estou de volta!

E hoje é dia de tag. A Tatiane Ribeiro do blog “Terapia da Vida Real”  me indicou para responder algumas perguntas aleatórias. E eu ri com o post, quando ela fala dos blogs convidados:

aleatoria

Perguntas Aleatórias para a Aleatória é a Mãe logo de cara kkkkkk

Bom, vamos lá! São 10 perguntinhas sobre mim, e foi divertido responder.

1- Na sinceridade , você acha que dinheiro é mais importante que amor ?

Não! Kkkkk
Mas não vou dar o meu pra você, tá =P

Brinks… as coisas que vivemos tem valor, não preço.

2- Você ganhou um ingresso pra ir em qualquer show que você quiser ,de quem seria?

Socorrroooooooo! Ficaria mega em dúvida… quando li essa pergunta eu pensei NA HORA no Black Sabbath… mas como eles fizeram alguns shows no Brasil esses dias (e pela última vez -sniff), acho que só se esse ingresso vier com passagem de avião junto.

Fora isso, acho que tenho uma lista gigante de shows que gostaria de ir, mas vou colocar duas bandas que sempre quis ver ao vivo desde a adolescência: Metallica e Iron Maiden (me julguem, tô nem aí kkk).

3- O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição?

Menti e trair são ruins do mesmo jeito. Acho que o pior é vive mentindo e traindo a si mesmo, e achar normal.

4- Qual a pessoa mais importante de sua vida?

Eita!

Deus – Meu Marido – Minha filhota (desculpa, sou péssima em escolher uma coisa só).

5- Tem uma amizade de infância que dura até hoje?

Ah! A vida toma uns rumos doidos, e acaba por afastar fisicamente as pessoas. Mas mesmo assim, eu tenho amizades de adolescência que duram até hoje, sim. Eles devem gostar mesmo de mim, me conhecer há tanto tempo e ainda gostar de mim não é pra qualquer um!

6- Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?

Morar? Amo praia, acho que viveria bem em qualquer lugar assim.

Sonho visitar o México, Cuba e Alemanha. (o.O)

7- O que você nunca perdoaria?

 Vixi, eu não tenho esse poder de escolha, não. Não cabe a mim “não perdoar” alguma coisa ou alguém. Conheço um cara gandão que deu a vida pra que TODOS fossem perdoados, então…

8- Se tivesse uma filha menina que nome daria? E a um menino?

Já tenho a linda Alice!

9- Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?

Trabalhei! kkkkk
Aos 15 anos eu trabalhei balançando bandeira de político nos semáforos da cidade, e se for pensar, isso é bem louco.

10 – Quais são suas principais metas na vida?

Ser feliz. Clichê, mas envolve tanta coisa!
Envolve buscar e realizar sonhos, cuidar do crescimento da minha pequena, traçar planos de vida com o marido… cultivar as amizades…

Ser feliz.

Bom, é isso…
Sei que eu tenho que indicar alguns blogs pra responder, mas a Alice acordou e está querendo pegar todos os meus livros da estante, e eu realmente temo pela integridade física deles, já que ela sabe se virar  muito bem kkkk

Então eu volto mais tarde com os desafiados!

Candidatos:

Bjocas minha gente!

Anúncios

5 comentários sobre “TAG: Perguntas Aleatórias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s