Meu amigo secreto é… #AmigoSecretoQG

Olá todo mundo!

O #AmigoSecretoQG faz parte da programação especial de final de ano do QG dos Blogueiros. Os blogs participantes foram sorteados, e hoje é o grande dia de revelação!

Antes de começar a falar do meu amigo secreto, queria agradecer demais todo o amor e carinho da linda Giovanna Longo, dona do “Prateleira de Vidro“, que me tirou e fez um post tão tão tão lindo, que nem dá pra culpar os malditos ninjas cortadores de cebola pelas minhas lágrimas derramadas. Eu me emocionei MESMO. E simplesmente amei O Interminável Voo. Muito. Obrigada amiga, você é incrível! (Para ler o post dela, clique aqui)

Sem mais delongas, vamos lá!

Quando entrei no QG dos Blogueiros não imaginava que acabaria fazendo tantas amizades. E é realmente muito bom receber tanto carinho e incentivo de pessoas só nos conhecem através da nossa escrita. (O que pode ser bem íntimo se formos parar para refletir)

Essa pessoa chegou um dia no meu blog, fez um comentário tão mega fofo, tão pra cima, tão sincero, que me deu um fôlego (aquele meu dia tinha sido meio tenso). Foi quase que como uma mão estendida, mostrando que estava no caminho certo.

É extremamente dedicada ao trabalho que faz em seu blog, resenhando, criticando, incentivando, divulgando os autores nacionais. Luta por parcerias para levar cada dia mais a literatura nacional ao alcance de todos. Ela me inspira, e minha admiração só cresce a cada novo post.

Essa pessoa é minha contemporânea, então entende minhas piadas, gírias e referências pop kkkkk Ama café como eu, tudooo de papelaria, relações cara a cara (como boa oitentista =P), livros e POESIA!!! Somos quase irmãs separadas ao nascer kkkk

Ela tem um coração enorme, uma alegria contagiante. Com ela eu conheci escritores incríveis, mundos diferentes… mesmo sem saber, me ajudou a não desistir dos meus livros (futuros). Ah! E ela é uma poetisa de mão cheia!

Depois de tudo isso, certeza de que  já percebeu que esse post é sobre ela. A minha amiga é a Lua Andrade, do Caderno da Lua, e também escreve no Minha Prosa Poética.  Amiga, quando recebi o e-mail com seu nominho eu dei um grito de alegria. Amei muito.
Sou grata por ter te conhecido. Desejo que todo o amor que você distribuiu tão livremente no seu trabalho, nas suas relações, na sua vida, seja multiplicado por 1000, transborde e continue inspirando outras pessoas. Você é maravilhosa.

quem-c3a9-poeta

Eu falei que ela era poetisa de mão cheia, não disse?

É isso gente. Feliz demais por esse dia!

Mais uma vez, obrigada Gio linda.
Lua, queridona, agora é a sua vez!

Bjocas

1-1

4 comentários sobre “Meu amigo secreto é… #AmigoSecretoQG

  1. Okay… caiu um cisco no meu olho e não tem nenhum ninja aqui rsrs. Te amo, sua linda… Hoje foi sua vez de me tirar do dia tenso 🙂
    Agora vou ali enxugar meus olhos porque preciso revelar um segredo 🙂

Deixe um comentário

