#Listas++2016 – Mais tocadas no Spotify em 2016

Olá pessoal…

Pós Natal, já rimos com as piadas do pavê, comemos até ficar torto, almoçamos a ceia, e já rolou todo tipo de prato reaproveitando o que sobrou aí. Hoje é dia 26/12, dia Internacional da Troca, as lojas devem estar todas loucas com a gente querendo trocar as brusinha animal print de lantejoula P que a tia deu (mesmo sabendo que você veste G) por algo usável no dia a dia. Sejam bem-vindos a última semana de 2016!

Mas com tudo isso, com a loucura que é, sabe o que eu mais curto em finais de ano? Listas das mais-mais do ano que se passou. Ah, sou clichêzona mesmo, tá.

Decidi que essa semana eu farei posts com #Listas++2016. Músicas, eventos, coisas bacanas que aconteceram, livros, os posts mais acessados… Ah, quero brincar de canal de tv e fazer retrospectivas, sim!

Então, com a minha memória (que é péssima), e a ajuda das redes sociais e aplicativos – hoje, do Spotify – (que serve para provar para o mundo o quão aleatória e bipolar eu sou musicalmente falando), vou deixar aqui a lista do que mais eu ouvi durante 2016 nesse aplicativo… não significa que eu amo tudo que ouvi, mas gente, eu ri tanto, que nem acreditei que eu era a única pessoa usando a conta.

Bão, segue a lista com as 101 músicas mais ouvidas:

5 comentários sobre “#Listas++2016 – Mais tocadas no Spotify em 2016

Deixe um comentário

