#Lista++2016 – 10 Posts mais acessados em 2016 (Parte 1)

Ler esse primeiro parágrafo ouvindo:

Nem todo mundo sabe, mas eu tenho esse blog desde 2012 (todo mundo fazendo cara de ‘ooooooo’). Postava algo, desistia, ficava sem tempo… Sempre gostei muito de escrever, e 2016 marcou minha volta definitiva a blogosfera. Ainda tenho dias sem inspiração, dias que falta tempo para postar, tempo para responder os cometários, ou visitar os blogs de amigos que fiz. Mas não vou desistir!!!!

Depois dessa vibe “survivor” do parágrafo anterior, vamos ao que se refere a lista de hoje. Olhei nas estatísticas do blog, e fiz um top 10 dos posts mais acessados de 2016. Como um bom blog aleatório, tem de tudo um pouco. Pra não ficar um post enorrrrmmmmeee, vou postar 5 hoje, e os outros 5 amanhã. Combinado?

Então vamos lá!

10 – Tag: Six on Six

Seis coisas para fazer até dezembro. Geralmente essa tag era respondida no meio do ano, assim, teoricamente, teria ainda 6 meses para executar as tarefas. Eu tive 3 meses (respondi em setembro). Bom, esse post em si já gera outra postagem resposta, com a reflexão do que rolou mesmo ou não. Enquanto isso, dá uma olhadinha nos planos… clique aqui

cdd6on6


9 – O brasileiro cismou de servir todas as comidas do mundo em BARCAS

Pois é, minha gente… Pra quê deixar somente os sushis em barcas? Bora colocar churrasco, açaí… clique aqui.

barco

8 – Autorretratos: como somos ao acordar, e como nos mostramos ao mundo

Mel Keiser mostra nessa série fotográfica a diferença entre como ela é ao acordar, e como ela ser ‘apresentável’. clique aqui

Mel Keiser

Mel Keiser

7 – Carinhas em todos os lugares

Descobri que não sou a única a ver carinhas (tristes, felizes, marrentas, bobas) em todos os lugares. clique aqui

francoisrobert5

6- Senha do Wi-Fi: DESCONECTE-SE (#PqNão)

Acho que foi minha primeira participação em blogagens coletivas no QG dos Blogueiros. Uma reflexão sobre o viver ligados a fios e aparelhos. clique aqui

wi_fi_conversem_entre_voces-300x265

Já tinham vistos esses posts antes?
Amanhã tem os outros 5… juro que me impressionei com o primeiro lugar.

( Já fiz um post #Lista++2016, falando do que mais ouvi no Spotify. Clica aqui para rir comigo.)

8 comentários sobre “#Lista++2016 – 10 Posts mais acessados em 2016 (Parte 1)

Deixe um comentário

