#Lista++2016 – 10 Posts mais acessados em 2016 (Parte 2)

Opa!!!

Como eu falei no último post, essa é a listinha dos posts mais acessados de 2016!

Esse blog existe desde 2012, tem bastante coisa pra trás. Mas acontecia de ter um desânimo aqui, uma falta de tempo ali, não postava com tanta frequência. Então 2016 foi o ano em que decidi fazer isso de verdade, escrever para me divertir, me expressar, fazer amizades. E tem dado muito certo. Muito feliz por tudo que tem acontecido por causa do blog.

Bom, sem mais delongas, vamos ao restante da lista. Juro que me impressionei com o primeiro lugar.

5 – Hallelujah

Pentatonix é maravilhoso! E essa versão de Hallelujah é incrível mesmo. Não a toa foi o  quinto post mais acessado do ano. clique aqui

hqdefault-1

4 – Tag: De tudo um pouco

Descobri que gostamos de tags. Por mais bobinha que seja, remete ao antigo (e delicioso) caderninho de enquete que a gente respondia na escola (se você não sabe do que eu to falando, manda aí nos comentários que eu falo mais). É muito legal mesmo! E aqui nos mais acessados, tem 2 tags! Clique aqui.

de-tudo-um-pouco

3 – Sabe o que é Pinhole?

Esse post é de 2014, quando eu fiz minha câmera Pinhole de papel. Foi divertidíssimo montar, tirar as fotos e ver os resultados. Engraçado como esse post foi acessado quase todos os meses! Clique aqui.

1920467_10152291166150329_1882177253_n

A câmera já montada =)

2 – Corpo Seco de SJCampos – #HalloweenQG

Aháááá! Todo mundo curte uma história de terror, principalmente se essa história é a lenda urbana mais cheia de relatos de testemunhas reais e próximas a nós. Essa é a história do Corpo Seco da minha cidade, São José dos Campos – SP. Clique aqui e venha se arrepiarrrrr.

corpo-seco

Raízes – Corpo Seco

E finalmente, o mais visitado, o mais curtido, o mais mais mais de 2016. Juro, gente, juro mesmo, que não entendi o motivo desse post ter sido tão acessado esse ano (e em todos os outros, desde que foi postado). 

1 – Marcador fofinho

GENTE: esse post foi escrito em fevereiro de 2013. DOIS MIL E TREZE. Como assim?
Pois é: gostamos de DIY, de coração, de coisas fofas. E não venham me dizer que não, pq as ESTATÍSTICAS NÃO MENTEM kkkkkkkkkkkkkkkk

Simples, e muito amado. Clique aqui para ver o passo a passo, e me ajudar a entender esse fenômeno!

377563_167275276747068_393401228_n


É isso. Esses foram os posts mais acessados em 2016.
E PELAMORDEDEOS me ajudem a entender esse primeiro lugar aí.

Obrigada pelo carinho com o conteúdo que coloco aqui com tanto amor.

Para ler a primeira parte dessa lista, é só clicar aqui.
E para ver (e rir) o primeiro post da série #Lista++2016, com as músicas mais tocadas no meu Spotify, só clicar aqui.

 

5 comentários sobre “#Lista++2016 – 10 Posts mais acessados em 2016 (Parte 2)

Deixe um comentário

