Devil’s Cake – o bolo rock’n’roll

Olá pessoas…

O dia está corrido, sonolento (a cria decidiu acordara de madrugada para conversar), 61572345723874293 de coisas para fazer…

Para dias assim, em que eu gostaria de colocar esse som aqui (no último volume) para me acalmar, eu recomendo a seguinte receita:

Já usei essa mistura de bolo pronta, e realmente é muito boa.

Como estou sem tempo, aceito pessoas lindas me trazendo essa delícia, com um balde de café para acompanhar, uma boa conversa e muitas risadas.

(Vídeo e imagem: ICKFD)
3 comentários sobre “Devil’s Cake – o bolo rock’n’roll

Deixe um comentário

