Poesias em Bolhas de Sabão

Gosto de poesias… Gosto de fotografias… Gosto de bolhas de sabão.
Dá pra juntar tudo isso e ter algo espetacular? SIM!

Richard Heeks é britânico, fotógrafo (e mega paciente). Ele faz fotos incríveis de bolhas de sabão apenas usando uma câmera e luz natural.

Em 2005, depois de comprar uma câmera fotográfica baratinha, ele ficou obcecado por tirar fotos de tudo que ele encontrava pelo caminho. Até que um dia, depois de assistir Blade Runner, e ver uma paisagem enorme refletida nos olhos de um androide, ele decidiu fazer parecido.

article-2311000-195e621f000005dc-802_964x462

Quando eu fui pesquisar mais fotos das bolhas, fiquei um tempão admirando o efeito lindo que ele consegue. Fiquei viajando em cada foto, lugar, quantos cliques ele deu para conseguir uma foto perfeita… a leveza da bolha e a força da paisagem…

 

Lindo, né?

Bjocas.

6 comentários sobre “Poesias em Bolhas de Sabão

  1. “Gosto de fotografias… Gosto de bolhas de sabão.” high five! ahe90ae isso me lembrou da gente falando de peppa pig uns posts atrás, e eu já comprei um fazedor-de-bolha-de-sabão da peppa (era uma “arma” em formato de peppa pig, que quando você “apertava o gatilho” soltava um monte de bolha), acredita? ahe90ae09ae
    impressionante o que esse cara faz, lindo!

Deixe um comentário

