Indicações!

Olá pessoas!

Vou fazer uma série nova de postagem aqui no Aleatória é a Mãe, mas ainda não coloquei nome kkkk

Toda semana eu postarei posts que curti de blogs amigos, que gosto e acompanho sempre. Como são muitos, acho que teremos vários posts assim.

Vou começar falando dos queridos que sempre estão aqui me acompanhando, comentando, curtindo, rindo, me ajudando de alguma forma. Vamos lá?

prateleira

Dos posts recentes, indico o 10 filmes, lançamentos de 2017, que são baseados em livros. Ótimo para quem quer marcar na agenda todas as estréias bacanas de 2017.

Facebook Instagram

 

dosedodia

O post “Não acene para um míope” me fez rir demais… Uso óculos desde os 7 anos, e minha miopia se estabilizou nos 5 graus… já passei pela mesma situação inúmeras vezes…

 

joy

A série de posts que ela iniciou recentemente, chamada “Coisas de Joyce”, é bem legal. Indico o primeiro post da série, que me fez lembrar do meu brinquedo que desejei boa parte da infância, e ganhei só depois dos 20: um pega peixe kkkk

Facebook Instagram

 

caderno2

Ela faz um trabalho incrível de divulgação e apoio aos escritores nacionais. Admiro MUITO! Além das resenhas, eu indico o post sobre o “Concurso de Contos: Isso também é Preconceito”, assim se você escreve, fica sabendo como se inscrever. Se conhece escritores legais, indique. Ah! Ela também tem um blog de poesias chamado “Minha Prosa Poética” que vale muitooo a visita.

Facebook Instagram

 

bookaholicg

Ela é um amor, e tem um blog recheado de resenhas de livros, quadrinhos, reflexões… Dá um pulo na tag “Fogo Rápido”. Curti muito, e assim eu vi que temos pontos em comum!

Facebook Instagram 

 

 

Visitem, conheçam. Semana que vem farei outra listinha!

Ah! E me ajudem com o nome dessa série… pensei em AM Indica, mas sei lá.

 

Bjocas

24 comentários sobre “Indicações!

  1. Olha gente, você mesmo que está lendo esse comentário e que não é a Helen: Saibam que ela é uma mulher incrível. Não estou brincando não. E nem é porque ela me citou (explodindo de alegria com isso, aliás), porque mesmo se não tivesse lembrado de mim, eu diria a mesma coisa. Nunca vi um coração tão jovem, brincalhão, prestativo e incrível!!! Ai mulher, sei nem o que faço contigo. Primeiro: OBRIGADA!!!!!!!!!!! Segundo: Ótimas indicações, modéstia à parte rsrs Blogs incríveis que adoro muito. Parabéns pelo post! Seja lá qual for o nome, é uma ótima série. ps: eu pensei de cara “indicações da mamãe”, mas achei estranho demais, daí veio “indicações aleatórias” ou “indicações de uma aleatória”, mas achei batido. Não sou muito criativa….. hahahaha

  2. Ahhhhh, que felicidade! É sempre um prazer acompanhar o seu blog e melhor ainda é poder trabalhar com você! Queria agradecer de forma mais bonitinha, mas as palavras fugiram da mente agora, que maldição…
    Obrigada!!! Adorei esse modelo de posts, e olhando os comentários pude perceber a dica para o nome que a Gi falou, “indicações de uma aleatória”. Acho que ficaria sensacional! 😊

  3. Mas gente! Que ideia maravilhosa Helen! ❤ Muito obrigada pela menção, me sinto muito honrada ❤ Você é um amor também, sempre traz curiosidade incríveis em seus posts! 🙂 Dos blogs mencionados só não conhecia "A dose do dia" e "Caderno da lua" mas já estou seguindo 😉 Adoro os posts da linda da Gi e da Joy que tive o prazer de conhecer pelo QG 😉 Estou ansiosa para os próximos posts desse tipo 😉 Bjos ❤ ❤

Deixe um comentário

