WhatsApp pode liberar função que apaga mensagens enviadas

Sabe aquele textão, ou aquele dia em que você estava muito injuriadx e escreveu um monte para o chefe/ familiar/ crush/ ex e tals, e depois passou um dia inteiro refazendo na sua cabeça a discussão que viria depois daquilo? Hoje com tantas facilidades tecnológicas para nos comunicarmos, somos mais propensos a atitudes impulsivas.

Mas nosso querido WhatsApp, depois de uma enxurrada de pedidos de usuários, percebeu que poderia nos ajudar (kkkk). De acordo com alguns prints vazados e publicados no Twitter da WABetaInfo, nós usuários arrependidos, poderemos editar uma mensagem enviada (porém ainda não lida), e com a função (mais esperada do universo kkk) Recall, apagar uma mensagem que ainda não foi visualizada pelo destinatário.

Mas como dá pra ver aí em cima, ele apaga mas te dedura do mesmo jeito, mostrando que a mensagem foi apagada. Ainda assim é melhor do que seu chefe receber seu pedido de demissão que você enviou quando achou que seria melhor para a sua vida pegar seus R$5,00 e sair aí pelo mundo, né?

Agora é esperar a função ser liberada de verdade.

Ah!!! Essas imagens vazadas são referentes à versão do WhatsApp para Android. Não descobriram nada em relação à edição para iOS.

Anúncios

2 comentários sobre “WhatsApp pode liberar função que apaga mensagens enviadas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s