#DesafioBVP e as poesias!

Olá pessoal!

Faço parte de um grupo de blogueiros daqui da minha região que se chama “Blogs do Vale do Paraíba“.

É um grupo mara, onde compartilhamos ideias, fazemos ações conjuntas, nos ajudamos e nos incentivamos muitooo! Tenho amado fazer parte de algo local. É enriquecedor.

Em janeiro nos propusemos a fazer o #desafiobvp no Instagram, um desafio fotográafico onde cada blog sugeriu uma tarefa, de acordo com o seu perfil. Toda quarta-feira tem desafio novo!

15977423_675369792645235_7933932510514438481_n

Essa semana foi a minha vez, e a tarefa é fazer um poema com 3 versos. Eu simplesmente estou apaixonada pelas participações!

Esse foi o meu:

Amei muitoooo a participação de todos! E se quiserem fazer o de vocês, é só postar no seu Instagram com #desafiobvp e me marcar @aleatoriaeamae .

Beijossss

2 comentários sobre “#DesafioBVP e as poesias!

Deixe um comentário

