Estou viva! / Música de sexta

Olá pessoal!

Sumida, correndo com a mudança de casa/apto, estava fazendo uma oficina de literatura durante as duas últimas semanas, os dentes da cria nascendo e ela com febre e dor… Festinha de aniversário e muitas emoções.

Está difícil postar, e praticamente impossível me concentrar com o vizinho ouvindo um estilo de música que está me deixando doida kkkkkkkk

Um amigo me mandou esse clipe hoje cedo, falou que era a minha cara…. e eu amei! Então vale compartilhar.

2 comentários sobre “Estou viva! / Música de sexta

Deixe um comentário

