Vai se mudar? Aqui tem umas dicas interessantes para te ajudar…

Como vcs sabem eu me mudei!!!!
Falei sobre o que fiz, o que não fiz e algumas dicas para ajudar nesse processo! Vem ver!

7Seasonsblog

A minha última semana foi uma maratona louca de destralhamento, encaixotamento, pintura de casa nova, casa antiga, mudança… E vou falar, foi o caos!

Já estamos na casa nova, na verdade no apartamento novo, e apesar de já fazer uns 4 dias que estamos aqui, ainda tem caixa pra caramba espalhada pela casa. Meu marido e eu temos muitos livros, colecionamos objetos vintage, temos uma filha de 2 anos… em suma: temos muitaaaaa coisa kkkk

Partindo dessa experiência recente, vou compartilhar com vocês algumas dicas valiosíssimas sobre mudanças. Algumas eu usei, outras me arrependo de não ter seguido. Então, por favor, não sejam como eu! Além dessas dicas, leiam, busquem informações e façam tudo para facilitar a vida de vocês.

1 – Destralhe sua casa:Sim, antes de começar a encaixotar as coisas, tire tudo que não usa mais da sua casa. Faça um ‘catadão’ e separe o que você…

Ver o post original 556 mais palavras

Deixe um comentário

