[RESENHA] Kit Day by Day, Máscara Restauradora Exclusive e Óleo de Argan – D’zahoo

Opa!!! Resenha no ar!!!!

Acho que é a primeira resenha por aqui, e já começamos bem.

A D’zahoo é uma empresa de cosméticos especializada em cabelos. Tem produtos de linha profissional para uso em salões de cabeleireiro (diferentes tipos de progressivas, descolorantes, máscaras de hidratação, selagens…), e agora uma série de produtos para que nós, que nem sempre temos tempo de ir ao salão com a frequência que gostaríamos, possamos cuidar dos nossos cabelos em casa.

No início do mês passado, fui convidada pela linda Adriana Teixeira para o lançamento do catálogo de vendas da D’zahoo.

É a primeira marca que lança um catálogo para vendas exclusivas de produtos capilares, e olha, tem de tudo lá. Inclusive, se você é adepta do Cronograma Capilar, eles tem produtos incríveis para cada etapa do tratamento.

szahoo.jpg

Bom, mas vamos ao que interessa. Minhas impressões sobre os produtos.

Eu recebi o kit de Shampoo Hidratante Pro Hidro Day by Day e Bálsamo Condicionador Day by Day , ambos tem Óleo de Argan na fórmula e são para uso diário, a Máscara Restauradora Exclusive e um vidro de Óleo de Argan.

IMG_20170503_132646676

Vou contar o que aconteceu comigo naquela semana, antes do evento: fui a uma loja daqui da cidade e comprei um shampoo e um pré escova de uma determinada marca, que segundo a vendedora, é “maravilhosa”! Meu, que decepção.  Meu cabelo ressecou horrores, ficou parecendo uma palha. Estava muito estranho ao toque, sabe, e armava muitooooo, mesmo depois da chapinha.

Cheguei no evento da D’zahoo morrendo de vergonha do estado em que meu cabelo ficou.

Bom, no dia seguinte do evento, fui testar o shampoo e o bálsamo. Já de primeira tirou a nhaca que estava, e o bálsamo hidratou bem meu cabelo. Já saí do chuveiro aliviada! Depois de seco, percebi que sim, estava bem diferente, macio e com bastante brilho. O cheirinho é delicioso!

Por conta de uns fiozinhos brancos (sim, a idade chega para todxs), e por meu cabelo ser mais claro que a cor que uso, pinto meu cabelo a cada 20 dias. Achei uma boa ideia utilizar a Máscara Restauradora Exclusive depois da coloração para ver como ficaria, já que é indicada para cabelos danificados e ressecados por ações naturais ou processos químicos. E mais uma vez, SUCESSO. A consistência da máscara é um pouco diferente das que eu estou acostumada, mas dá para enluvar bem as mechas sem desperdiçar produto e não escorre.

O Óleo de Argan tem um cheiro delicioso, e foi ótimo para reparar as pontas. Faço escova com frequência, e costumo pranchar os cabelos também, então ele me ajudou a “segurar essa barra que é gostar de você” (leia cantarolando Raça Negra, please).

Estava pronta para fazer a resenha, quando acontece o terror capilar das mães/meu trauma de infância: a Alice pegou piolho de algum amiguinho por aí. Então, eu, que morro de medo de pegar piolho (já que eu piscava, os bichinhos povoavam minha cabeça quando eu era criança), tive que fazer o tratamento com as loções e shampoos junto com a pequena. E olha, zuou meu cabelo.

Assim que terminei o tratamento, fiz restauração com a máscara da D’zahoo, e plim! Tudo lindo e macio novamente.

Se eu aprovei . SIM, MUITOOOOO
Vale a pena demais.

Aqui em São José dos Campos, Jacareí e Vale do Paraíba tem consultoras para te atender sempre que precisar. Vou deixar os contatos da representante da D’zahoo no Vale, assim dá para saber quem é a consultora mais próxima de você e conhecer os produtos.

Não perca tempo! Acesse o site ou entre em contato pelo telefone (12)997941015 e saiba mais! #Repost @dzahoo with @repostapp ・・・ Não perca esta chance! Seja um(a) revendedor(a) Dzahoo de sucesso. Revenda produtos capilares especiais com 30% OFF. A melhor proposta do mercado! Somos a primeira empresa a comercializar produtos capilares via Catálogo. O investimento inicial é baixíssimo. Promoção de lançamento é por tempo limitado. Encontre aqui na Dzahoo Professional o caminho para a sua independência financeira. Acesse nosso site, se cadastre e se torne um(a) empreendedor(a) de destaque #dzahoosjcampos #dzahoo #catalogo #revenda #hair #todosostiposdecabelos #seucabeloseutesouro #sucesso #sejadestaque #consultores #facaadiferenca #lucro #rentabilidade #venda

A post shared by D'Zahoo São José dos Campos (@dzahoosjcampos) on

A D’zahoo está procurando Consultores de Venda para trabalhar com eles. Se você gosta de trabalhar com cosméticos, e tem interesse em ser uma consultora D’zahoo, conhecer sobre o catálogo de vendas, converse com a Adriana Teixeira. Ela é um amor, e com certeza vocês farão uma parceria de sucesso.

Adriana Teixeira
(12) 9979-1015
instagram.com/dzahoosjcampos

3 comentários sobre “[RESENHA] Kit Day by Day, Máscara Restauradora Exclusive e Óleo de Argan – D’zahoo

  1. Aaah, é tão bom quando a gente “se encontra” com um shampoo/máscara :~

    Esses dias fui experimentar um condicionador novo, daí não sei se colocaram DETERGENTE DE LIMÃO lá dentro ou coisa parecida, mas meu cabelo tá pedindo arrego desde então hahaha
    Além de bom é RARO se encontrar!
    Beijo!

Deixe um comentário

