Descoberta da Semana – Boyce Avenue

Eu já estava me achando uma pessoa fora do planeta Terra, todo mundo postando sobre o tal do “Despacito”. A tal música do cantor Luis Fonsi, composta em conjunto com Daddy Yankee e Erika Ender foi lançada recentemente (em Janeiro/2017), e depois que caiu nas graças de Justin Bieber, virou um fenômeno! Bateu até Macarena e Gangnam Style na BillboardHot100 .

Tá, mas o que o Boyce Avenue tem a ver com isso? Vou te mostrar:

#MelhorVersãoEver

Boyce Avenue é uma banda americana formada pelos irmãos Alejandro, Daniel, Fabian Manzano. A banda é famosa por fazer covers lindos de canções clássicas e modernas no YouTube, além das suas músicas originais.

Fui procurar mais músicas no Spotify, e eles tem vários covers bem legais, que até viralizaram muito e com certeza, já apareceram no seu feed em algum momento.

Tipo esse com as meninas do Fifth Harmony:

Ah!!!! Tem Shape of You também:

Se chegou até aqui, fica com uma listinha pra dar play e curtir:

Ah! Descobri que eles estarão no Brasil agora em Junho…

Des-pa-ci-to…

Anúncios

11 comentários sobre “Descoberta da Semana – Boyce Avenue

  1. Helen eles são maravilhosos, meu primeiro contato foi em 2010, então sim, você está bem alheia hahaha! As versões que mais gosto são “Skyscraper”, “Heaven”, “The scientist”, “Want to want me” e muitas outras haha ❤ Não tinha ouvido a versão de "Despacito" e amei ❤ ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s