Clipes diferentes, mesma locação?

Eu gosto muito de clipes. Passo ficar horas assistindo, curtindo os enquadramentos, os efeitos e tals…

Hoje eu passando por algum blog, para não lembro o que, vi um clipe do One Republic, que me lembrou a locação de um vídeo do Matchbox Twenty, que parece demais com o lugar que a Demi Lovato gravou um clipe também.

tumblr_ml22ayeaam1rdt64fo1_500

Esse cabelo *-*

Vou deixar os três aqui, e me digam se é o mesmo lugar ou eu que estou doida demais kkkk

Bom final de semana =)

Me sigam nas redes sociais  – Facebook Instagram

2 comentários sobre “Clipes diferentes, mesma locação?

Deixe um comentário

