Inspirações para tatuagens escritas

Olá pessoal!!!!

Semana começando, e eu aqui doida por um balde de café =P kkk

Eu sempre AMEI tatuagens. Desde criança eu rabiscava braço, perna, mão para fazer de conta que tinha váááááárias delas. Hoje eu tenho algumas tattoos, e duas delas são ‘escritas’. Sonho em virar um gibi (sim, pq não?), e amo procurar pastas legais no Pinterest ou inspirações no Instagram. 

E assim, surgiu a vontade de compartilhas algumas delas aqui. Dá só uma olhada:

Tem inspiradas em livros:

E você? Tem tatuagem? Tem vontade de fazer?

 

Fotos: Pinterest

7 comentários sobre “Inspirações para tatuagens escritas

Deixe um comentário

