Livro – A Caminho de Casa | Primeiras Impressões

Eu adoro quando chegam livros aqui em casa… Dá uma sensação boa de novas histórias vindo transformar o ambiente…

Quando recebi o livro “A Caminho de Casa – Autobiografia de um Swami Americano” – Coletivo Editorial –   imaginei que algo muito diferente e especial estava entrando em casa.

A rotina daqui de casa é bastante intensa, e acaba influenciando no meu ritmo de leitura. Por isso decidi, depois de ter lido 1/3 do livro, falar das primeiras impressões dele.

Coletivo-Editorial-A-caminho-de-casa

Título: A Caminho de Casa – Autobiografia de um Swami Americano
Autor: Radhanath Swami
Editora: Relighare | Coletivo Editorial
Páginas: 400
Descrição: “Nesta biografia extraordinária, Radhanath Swami tece uma colorida tapeçaria de aventura, misticismo e amor. Os leitores acompanham o autor, de nome civil Richard Slavin, dos subúrbios de Chicago para as cavernas do Himalaia à medida que o jovem buscador se transforma em um renomado guia espiritual. A Caminho de Casa é um relato íntimo dos passos até o autoconhecimento e também um vislumbre penetrante para o íntimo das tradições místicas e para o cerne dos desafios que todas as almas têm que enfrentar na estrada para a harmonia interior e para a união com o Divino.
 
Por meio de encontros de quase morte, aprendizados com yogis experientes e anos de viagem como peregrino, Radhanath Swami, por fim, chega ao santuário interno da cultura mística da Índia e encontra o amor pelo qual buscava. Trata-se de uma história contada com grande doçura, imergindo o leitor em uma jornada que de imediato o envolve com humor e emoção.”
Vou falar: eu não passei por uma página em que algo de tirar o fôlego não acontecesse.
Richard sempre foi uma criança e um adolescente diferente. Seu olhar para o outro sempre o inquietou e o levou a busca de algo espiritualmente maior. E vou falar: eita busca intensa. Pelo que percebi, até onde cheguei, é que estou na parte ‘tranquila’ da jornada.
Tenho ótimas expectativas, e vou arrumar um tempo só pra ele. Essa caminhada de Richard é muito inspiradora, e tenho aprendido com suas reflexões sobre a vida.
Obrigada Coletivo Editorial pela oportunidade de fazer essa viagem intensa com, até agora, Richard. (sei que ele vai mudar de nome no decorrer do livro, né kkk).
É isso… vou postar lá nos Stories do Instagram (segue lá!)minhas reações aos capítulos que virão…
Anúncios

5 comentários sobre “Livro – A Caminho de Casa | Primeiras Impressões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s