FLIM 2018 – Festa LiteroMusical do Parque Vicentina Aranha

Sim, sumi.
Vida corrida, falta de de várias coisas, ânimo a nível zero. Acontece, acontece muito kkk

Mas vim falar de coisa boa, vim falar de FLIM 2018.

FLIMFesta Literomusical do Parque Vicentina Aranha chega a sua quinta edição em 2018. Ela ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de setembro, e segue o seu percurso inicial em realizar uma Festa Literomusical para explorar os desafios do fomento à leitura com a música e a poesia compondo sua programação. Assim como as edições anteriores, a FLIM 2018 contou com três dias de uma intensa e diversificada programação cultural gratuita com mesas literárias onde escritores e especialistas se encontram para debater temas da atualidade sob mediação de um convidado; shows musicais, teatro, feiras de artes gráficas, atividades lúdicas como caminhadas poéticas e contações de histórias para crianças, lançamento de livros, saraus e oficinas atraem a participação do público juvenil.

Programação principal desse ano.

Essa é minha segunda FLIM. Ano passado eu fiz o lançamento do meu livro e participei de uma das mesas falando sobre poesia.

(a MARAVILHOSAAAAA Camila Loricchio do Castelo de Cartas esteve pertinho pertinho durante todo o evento. Foi uma delícia ter ela e o Jefferson

Mas minha gente, esse ano foi mais que demais. E digo: estar no meio do povo, falando sobre o que gosto de escrever, dividir meu sonho com quem passa, fazer novos amigos e estreitar laços com os que estavam comigo foi simplesmente surreal. Conheci muita gente. Tipo MUITA.

Minha irmã (Susan Tavares @bossavelha) esse ano concretizou o que ano passado nós brincamos que aconteceria: estar no evento expondo o trabalho dela. O que palavras, trabalho e muito corre não fazem, né?! Traço delicado, letterings poéticos!

E o show do Cordel do Fogo Encantando, ali, tão pertinho… OMG! Quase morri. Pena que o marido teve que ficar longe com a minha pequena capotada. Queria ter pulado loucamente com eles também.

 

Ahhh! Teve Roda de Conversa: ESCRITA INTERIOR – CAMINHOS DA LIBERDADE  com o Coletivo Sincronistas, e foi só emoção.

 

Foi isso.. ou não. Na verdade foi tanta coisa que não cabe no meu peito e não tem fotos o bastante para mostrar o quão estupendo foi esse final de semana.

Obrigada pessoal. Vocês arrasaram.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s