Lançamento do MEU LIVRO (!!!) na FLIM – Festa LiteroMusical do Parque Vicentina Aranha

Olá galera! Uma semana sumida, pq a semana foi mega corrida!!!! De 15 a 17 de setembro aconteceu a FLIM - Festa LiteroMusical do Parque Vicentina Aranha, aqui na minha cidade, São José dos Campos-SP. Foi uma programação cultural intensa e diversificada, com mesas literárias onde escritores e especialistas se encontram para debater temas da … Continue lendo Lançamento do MEU LIVRO (!!!) na FLIM – Festa LiteroMusical do Parque Vicentina Aranha

Anúncios

A eterna Rainha das Trevas Elvira lança linha de roupas

Chééénnntttiiii!!!! To PASSADA! Agora eu posso usar o looks da minha diva-trevosa-mor Elvira! Tá tá, você pode até achar que o auge da popularidade de Elvira pode ter sido na década de 1980, mas o que é notável sobre a "Rainha das Trevas" é que ela permaneceu uma figura sempre presente e icônica no mundo … Continue lendo A eterna Rainha das Trevas Elvira lança linha de roupas

Vídeo e fotos mostram reações das pessoas ao serem elogiadas

Em uma época em que o padrão de beleza é mega imposto, em que nos cobramos estarmos perfeitas, mesmo com a onda de mulheres incríveis liderando o movimento Body Positive, ainda não vemos a beleza que existe em nós. Difícil não achar um defeito, fazer dele um gigante que praticamente define quem somos (na nossa … Continue lendo Vídeo e fotos mostram reações das pessoas ao serem elogiadas

Inspiração: Ilustrações revelam narrativas incríveis

O italiano Andrea Ucini é compositor e multi instrumentista, graduado em composição  e piano clássico pela Academia de Música de Florença - Itália. Inquieto, sempre buscou explorar cada vez mais sua capacidade de expressão através das artes. Encontrou na ilustração um (ótimo) caminho. Suas obras minimalistas ganham um toque conceitual através das narrativas de cada … Continue lendo Inspiração: Ilustrações revelam narrativas incríveis

Interactive Tattoos – Tatuagens que cuidam da nossa saúde

Gravar na pele símbolos, frases, desenhos que façam parte da história de vida de cada pessoa tem sido cada dia mais comum. As tatuagens, hoje muito mais aceitas e comuns que há alguns anos, já tomou conta das ruas, de pessoas de todos os tipos e diferentes escalas sociais. A arte está aí, enfeitando pernas, … Continue lendo Interactive Tattoos – Tatuagens que cuidam da nossa saúde

Indicações Aleatórias + resumão da semana cheiaaaaa

Oláááá! Semana cheiona essa, viu! Muita coisa incrível aconteceu, eventos, fotos, encomendas, parcerias, pré-lançamento do meu livro. Ufa! Deu até canseira. No final de semana passado teve a abertura da exposição "Meu Mundo é de Papel" da minha querida Eunice Coppi no Museu do Folclore em SJCampos. Teve também o Vale Plus, cheio de novidades … Continue lendo Indicações Aleatórias + resumão da semana cheiaaaaa