Indicações Aleatórias

 

Na última sexta comecei uma série aqui no AM de indicações. Nessa série vou falar sobre blogs amigos, links interessantes… enfim. Indicações kkk

Esse foi primeiro post da série, e foi muito legal… Hoje tem mais uma lista de blogs bem bacanas. Vamos lá!

cropped-extraordinariando

 – Extraordinariando, da querida Vera:

É uma querida mesmo, está sempre por aqui! O blog dela é uma delícia de ler, tenho certeza de que todo mundo vai curtir. Indico o post “Dica de Série: ‘Fuller House’ – 2ª Temporada”. Está incrível!

Instagram

esteriltipo

Esteriltipo, do Ricardo Cunha:

Nem me lembro como fui parar no blog do Ricardo, mas desde que conheci, sempre passo por lá! Gosto muito dos posts em que ele fala sobre música, histórias de bandas… Foi lá que conheci Dead Sara, e virei fã!

Facebook  Instagram

cropped-imagem3

Prosa de Designer, da Rayane Rodrigues:

Estou para me mudar em breve, para meu próprio imóvel (maior vibe minha casa, minha vida kkk)… Buscar alternativas legais para decorar o apartamento é o que tem ajudado a mim e ao Saymon (o marido) a segurar a ansiedade da mudança. A Rayane tem posts incríveis de decoração e DYI , e sempre tira minhas dúvidas! O post “Tapetes – DIY” está maravilhoso, e eu quero um tapete de melancia pra ontem!

Facebook Instagram

1viagem2

1 viagem, 2 visões, da Ornitorrinca:

Amigaaaaaa preciso saber seu primeiro nome, apesar de achar Ornitorrinca mais legal que tudo (e se esse for seu primeiro nome, já saiba que eu o amo).
Damos muitas risadas nos comentários!
Ela já foi para lugares lindos, e no blog ela fala com detalhes de onde ir, o que visitar, onde se hospedar. É muitooo legal, meio que viajo junto com ela. Minha sugestão é o post “Santa Fé de Antioquia: cheguei num vulcão e não sabia”. 

Facebook Instagram

cropped-1

– Sorrir para Encantar, da maravilhosa Nayara Rosolen:

Sou mega suspeita para falar dela, gosto dos contos, das crônicas, dos posts, dela toda kkkk
E ela aguenta minhas imagens de bom dia no grupo do whatsapp… precisa ser muito legal pra aguentar isso!!! Indico fortemente o post “Prepara que lá vem textão: Férias+Reflexão”.

Facebook Instagram

agora-babou

Agora Babou, do poeta Fábio Ottolini:

Apareceu por aqui, não me lembro como! Mas gosto muitoooo das coisas que o Fábio escreve. Muito. Indico o poema “Contramão”.

Facebook

 

Visitem, conheçam, comentem!

Bjocas

16 comentários sobre “Indicações Aleatórias

  1. Que coisa mais linda! Não acredito que estou vendo isso só agora, desculpa a demora gêmea 😦 Mas muuuito obrigada pelas suas palavras, você é incrível! Fico muito feliz e honrada que tenha gostado a ponto de compartilhar com seus leitores! Muuuito sucesso, você merece!
    Beeeijos ❤

Deixe um comentário

